sexta-feira, fevereiro 23, 2024

O Poder dos Elogios

O Poder dos Elogios é um vídeo que faz parte da série "Cuida bem de mim".
A série de animação Cuida Bem de Mim foi produzida pela CNPDPCJ, no âmbito do projeto Adélia - Parentalidade Positiva. É destinada às crianças, aos pais e cuidadores, com sugestões para melhor encararem os desafios do crescimento e da educação.
Esta é uma série da CNPDPCJ - Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Criança e Jovens que conta com a Direção de Animação de Ruben de Sousa, o Argumento de
Nuno Soler, o Storyboard de Ana F. Borges, a  Ilustração de Filipa Namorado, a Animação de Filipe Caldas e Ruben de Sousa, a Letra & Música de AldaCasqueira e a Voz de AldaCasqueira

Quando me elogiam eu sinto-me bem
Sejam os amigos, o pai ou a mãe
Sinto-me orgulhoso e recompensado
P'las boas ações, ao ser elogiado

Sinto-me feliz e muito satisfeito
Quando faço algo que fica bem feito
partilho o que tenho gosto de ajudar
e os pais aprovam o meu modo de estar

Ao ver que aprovam festejo e sorrio
É este o poder de um simples elogio
É este o poder de um simples elogio
   

Sem comentários: