quinta-feira, maio 20, 2021

A Praia de Temae

A Praia de Temae situa-se na Polinésia Francesa, na ilha de Mo'orea. Mo'orea é uma ilha montanhosa de origem vulcânica que faz parte das ilhas da Sociedade na Polinésia Francesa. Fica a apenas 17 km a noroeste de Taiti e é denominada por vezes como "a ilha irmã". A Praia de Temae é talvez a maior desta ilha e a mais amada pelos turistas devido à sua areia dourada e macia. A costa desce suavemente para um mar transparente e raso onde se pode nadar com segurança.

Protegida das correntes pela presença de um recife de coral, Temae Beach é um paraíso de águas quentes onde pode passar umas deliciosas férias de dolce far niente à sombra de palmeiras e a desfrutar de um coco fresco.

Aqui pode também fazer snorkeling (mergulho em águas rasas) e explorar o fundo do mar, rico em fauna e flora diversa e cores vibrantes, incluindo magníficas espécies de peixe-balão.

A ilha de Mo'orea, para além da Praia de Temae, oferece-lhe ainda outras oportunidades de passeio. Assim, não deixe de conhecer o Mo'rea Tropical Garden, os Jardins de Paofai, o ponto de Observação Belvedere e o Centro Cultural Tiki Village, entre outros locais imperdíveis.

Sem comentários: