sábado, maio 22, 2021

Inesquecível

Oiça os cantores brasileiros Giulia Be e Luan Santana em  Inesquecível.

Giulia Be (1999) é uma cantora e compositora brasileira.

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Giulia começou a tocar piano aos seis anos de idade e a compor aos oito. Durante o Rock in Rio de 2017, foi com uma amiga ao camarim da banda Maroon 5 para tirar uma fotografia e acabou a cantar "She Will Be Loved" com os integrantes do grupo. Depois disso decidiu largar a faculdade de direito para seguir a carreira musical.

Dona dos hits "Menina Solta", "Se Essa Vida Fosse Um Filme" e "(Não) Era Amor", Giulia Be tem tudo para ser um nome forte relativamente aos artistas brasileiros em ascensão em 2021.

Mas foi no ano passado que ela começou a chamar a atenção no Brasil, Portugal e em diversos países da América Latina.

Giulia alcançou números impressionantes com os seus três primeiros singles. Lançou também a sua primeira parceria musical: a canção "Inesquecível" com Luan Santana. O videoclipe da música, que aqui lhe deixo, conta com mais de 23 milhões de visualizações.

Vou começar dizendo

'Cê nunca me deu um final

E eu nem sei se eu quero (se eu quero)

E mesmo que passe o tempo

E mesmo que nada esteja igual

Nossa história eu não nego (eu não nego)

Não sabia, amor, se isso era amor

Mas eu sei o que sentíamos

Tu e eu, tu e eu, tu e eu contra o mundo

Desde que acabou, provou outro amor

Mas eu sei que ninguém como yo

É que eu soy, é que eu sou

Inesquecível, é o que é

Inesquecível, mesmo que não queira

Inesquecível (é), é o que é

Inesquecível, mesmo que não queira

(Mesmo que não queira)

Se você vem com alguém (alguém)

Não tem por que eu me preocupar

Sei que não tem o que eu tenho (não)

Que pena, too bad

Que 'cê fez de tudo para me esquecer

Saiu pegando várias, tentando se fazer

Em vez de aceitar, você tenta negar

Por isso, sei que não consegue superar (ah ah ah ah)

Ai, olha que ninguém 'tá no meu nível

Sabe que o que é nosso é inevitável

Por isso, é

Inesquecível, é o que é

Inesquecível, mesmo que não queira

Inesquecível, é o que é

Inesquecível, mesmo que não queira (eu)

Mesmo que não queira

Não sabia, amor, se isso era amor

Mas eu sei o que sentíamos

Tu e eu, tu e eu contra o mundo

Desde que acabou, provou outro amor

Mas eu sei que ninguém como yo

É que eu sou (é que eu sou)

Inesquecível, é o que é

Inesquecível, mesmo que não queira

(Mesmo que você não queira)

Inesquecível, é o que é

Inesquecível, mesmo que não queira

Inesquecível

(Eu sei que eu sou, eu sei que eu sou)

(Eu sei que eu sou) mesmo que não queira

Inesquecível

(Eu sei que eu sou) Eu sei que eu sou

(Eu sei que eu sou, eu sei que eu sou)

Mesmo que não queira

Mesmo que não queira

(Eu sei que eu sou, eu sei que eu sou)

Mesmo que não queira

Sem comentários: