segunda-feira, janeiro 25, 2021

Soar

Soar é uma curta-metragem em 3D, concebida, escrita e realizada por Alyce Tzue. Este pequeno filme nasceu como um projeto para a sua tese, mas atraiu a atenção do público em festivais ao redor do mundo. Acabou por ser premiado como vencedor da 42ª Student Oscar e foi declarado o melhor filme de animação feito por um estudante.

Soar transformou-se num hit graças à mensagem que quer transmitir: quando nos empenhamos com toda a nossa força, conseguimos tudo o que queremos e ainda mais.

Esta curta metragem inspirou-se nas obras de arte de Hayao Miyazaki e na história do Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry A sua realização teve lugar na Academy of Art University, em São Francisco e poderá transformar-se, em breve, numa longa metragem. 

Sinopse:

Soar é uma curta-metragem interpretada por uma menina que tem uma missão: ajudar uma jovem piloto a ir para casa voando, antes que seja tarde demais.

É um pequeno raio de esperança e uma história incrível para refletirmos, e é adequado tanto para adultos quanto para crianças. 

Não deixe de assistir.

Sem comentários: