Fim-de-semana alucinante ou Amargo Pesadelo é um filme (1972) realizado por John Boorman que conta nos principais papeis com John Voight e Burt Reynods.
"Fim-de-Semana Alucinante" é uma das mais notáveis realizações de John Boorman e um dos mais insólitos filmes dos anos 70. Inteiramente filmado no rio Chattooga, entre os estados da Georgia e da Carolina do Sul, este espantoso filme de suspense é uma parábola sobre o violento confronto entre dois universos inconciliáveis. De um lado, o Mundo civilizado e do outro, a Natureza selvagem na sua grandeza intocada.
Sinopse:
O Rio Chatooga nos montes Apalaches vai ser represado e com isso um lindo vale será destruído. Como última aventura, quatro amigos: Lewis Medlock (Burt Reynolds), Ed Gentry (Jon Voight), Drew Ballinger (Ronny Cox), Bobby Trippe (Ned Beatty), homens extremamente urbanos resolvem fazer uma última aventura descendo os rápidos do rio, em busca de adrenalina, emoção e maior contacto com a natureza.
Essa aventura começa a complicar-se quando dois desses amigos tomam a dianteira no rio, distanciando-se dos outros. Uma série de ameaças às suas vidas vão aparecendo... difícil vai ser escapar delas...
Sem comentários:
Enviar um comentário