domingo, setembro 12, 2021

Ciranda da Rosa Vermelha

Oiça a cantora brasileira Elba Ramalho em Ciranda da Rosa Vermelha.

A rosa vermelha

É do bem querer

A rosa vermelha e branca

Hei de amar-te até morrer

Teu beijo doce

Tem sabor do mel da cana

Oh, Mariana Maria

Meu doce amor

Sou tua cana, teu engenho, teu moinho

Mas sou feito um passarinho

Que se chama beija-flor

Sou tua cana, teu engenho, teu moinho

Mas sou feito um passarinho

Que se chama beija-flor

A rosa vermelha

É do bem querer

A rosa vermelha e branca

Hei de amar-te até morrer

Quando tu voas

Pra beijar as outras flores

Eu sinto dores

Um ciúme e um calor

Que toma o peito, o meu corpo

E invade a alma

Só meu beija-flor me acalma

Serei sempre o seu amor

A rosa vermelha

É do bem querer

A rosa vermelha e branca

Hei de amar-te até morrer

Sem comentários: