quinta-feira, novembro 03, 2022

Oxalá te Veja

Ouça a banda portuguesa O'queStrada (exclusivo Antena 3) em Oxalá te Veja. 

Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra mim, contra ti, contra lá

Contra os dias que passam a meu lado

Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra aqui, contra ali, contra cá

Que me dizem "estou aqui, estamos lá"

Ai diz-me lá-á

Diz-me aqui

Oxalá oxalá te veja a meu lado ao pé de mim

Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra mim, contra ti, contra lá

Contra os dias que passam a meu lado

Tenho dores fechadas em caixinhas

Contra aqui, contra ali, contra cá

Mas que me dizem "estou aqui, estamos lá!"

Ai diz-me lá-á

Diz-me aqui

Oxalá oxalá te veja a meu lado ao pé de mim

Ao pé de mim

Ai oxalá te veja a meu lado ah

Oxalá te veja vem aqui

Ai oxalá te veja a meu lado ao pé de mim

Ao pé de mim

Glória à Hirmínia, ao merceneiro e tais fadistas

Glória à ginjinha, ao medronho e à revista

Glória à Hirmínia!

Glória!

À Hirmínia, ao merceneiro e tais fadistas

À ginjinha, ao medronho e à revista

Contra mim, contra ti, contra lá

Contra aqui, contra ali, contra cá

Conta mim, contra ti, contra lá

Contra mim, contra ti, contra lá

Sem comentários: