sábado, julho 31, 2021

Um Pôr do Sol na Praia

Oiça os cantores brasileiros Silva e Ludmilla em Um Pôr do Sol na Praia (Clipe Oficial), com votos de Boas Férias.

Um, dois, três, vai!

Oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh-oh

Parei de reclamar, a vida vai passar

Não vou ficar mais nessa

Olha pro lado e vê quem anda com você

'Cê tem que abraçar

Preste bem atenção: coisas do coração

São como essa ladeira

Pra conseguir subir tem que ser leve sim

O amor te estende a mão

Você não anda bem, precisa relaxar

Precisa de uma praia

Um pôr do sol na praia

Um pôr do sol à beira-mar

Você não anda bem, precisa relaxar

Precisa de uma praia

Um pôr do sol na praia

Um pôr do sol à beira-mar

Oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh-oh

Eu já caí no chão

E quem me deu a mão foi uma gente boa

Gente que nem pensei

Que me queria bem, veio me levantar

Palavras vem e vão

Meu bem, preste atenção

Não diga coisa à toa

Palavras vão voltar e podem se vingar

Da sua ingratidão

Você não anda bem, precisa relaxar

Precisa de uma praia

Um pôr do sol na praia

Um pôr do sol à beira-mar

Você não anda bem, precisa relaxar (oh-oh)

Precisa de uma praia (oh-oh)

Um pôr do sol na praia (laia-laia)

Um pôr do sol à beira-mar

Oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh-oh

Oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh

Oh-oh-oh-oh-oh-oh

Parei de reclamar

Só agradecer em gente

1 comentário:

Dan - Muita Viagem disse...

Saudades de apreciar um pôr do sol na praia ou nas montanhas..