sábado, junho 12, 2021

Calcanhar

Oiça a jovem cantora brasileira, Concê, em Calcanhar.

Concê com apenas 22 anos, já lançou dois singles e um EP. O seu single de estreia, "Calcanhar", já foi ouvido mais de 700 mil vezes apenas no Spotify. No YouTube, o videoclipe desta canção ultrapassou as 115 mil visualizações.

Concê produziu esta música num estúdio improvisado na sua casa.

A letra desta canção faz uma clara referência ao Akai Ito. Esta lenda japonesa afirma que duas pessoas, pré-destinadas a serem "almas gêmeas", possuem uma linha vermelha amarrada nos seus calcanhares. Assim, independentemente do que aconteça estarão para sempre ligadas e eventualmente poderão encontrar-se.

Chega pra cá, vem cá

Que eu quero te mostrar como se ama

Como é a chama

De um meu bem, neném,

De alguém que te quer sem esse pijama

Quando tu quiser chegar pra ver como se faz fogo me chama

Quando tu queimar e crepitar junto comigo a gente ama

A sua dor só vai até a ponta dos meus dedos que te arranham

E o meu lar será por onde os meus pés te acompanham

Não vai faltar lugar

Pro teu amor passar

Desde a minha jugular até

A linha vermelha amarrada na ponta do seu calcanhar

Chega pra lá, vai lá

Viaja e se sentir minha falta canta

Da sua voz, meu bem

É de onde toda saudade se espanta

Enquanto a sua canção se recordar da minha eu sei que tu me ama

Enquanto eu calcular a hora de você chegar a gente sonha

Seu retornar será como a primeira vez que os anjos se encontram

E o meu lugar será por onde os meus pés te acompanham

Não vai faltar lugar

Pro teu amor passar

Desde a minha jugular até

A linha vermelha amarrada na ponta do seu calcanhar

Sem comentários: