segunda-feira, outubro 19, 2020

Queria Morar Num Boteco

Oiça a cantora brasileira Joyce Cândido e o português António Zambujo no samba  "Queria Morar Num Boteco" de Roger Resende.

O fato é que eu moro num apartamento

Mas queria mesmo é morar num boteco


Naquele boteco no Morro da Glória

Com aquela vitrine, haja coração

Queijinho no espeto e jiló recheado

Cerveja gelada e uma com limão

Na Fonseca Hermes figuinho descendo

Mais uma com mel, eu vou de repeteco


O fato é que eu moro num apartamento 

Mas queria mesmo é morar num boteco.


É tanta história que eu nem te conto

E tem sempre um mala só no blábláblá

Mas já tenho na casa meu canto cativo

Pra ficar bebendo e filosofar

Eu mesmo resolvo meu atendimento

Já sou escolado nesse dialeto


O fato é que eu moro num apartamento

Mas queria mesmo é morar num boteco

E quando o samba chega de mansinho

Pandeiro, viola, cavaco e tantan 

Olho no relógio e levo aquele susto

Já passam das quatro horas da manhã

Aí vem o dono do estabelecimento

Querendo acabar com o meu telecoteco


O fato é que eu moro num apartamento

Mas queria mesmo é morar num boteco

Compositor: Roger Resende 



Sem comentários: