quarta-feira, março 11, 2020

Ray-Dee-Oh

Oiça o grupo português Os Azeitonas em Ray-Dee-Oh.
Smartphone, Syncronize
Mac, Rec, Hypnotise
Download
Download
Chat, Chat, Chat, Chat
Já te chamo
Cá te espero
Que eu te quero
Quero bem
Quero Bem
Liga a ficha, fecha a porta
Nada mais importa agora
Quem vem lá?
Quem vem lá?
Mando logo porta fora
Mãe já vou
Pai já vou
Que isto já sincronizou
E que musica era aquela que ainda agora deu no meu?
E que musica era aquela que ainda agora deu?
Acabou de dar no meu Ray-dee-oh
E se não me engano era em stereo
Ouvi eu, lá no meu Ray-dee-oh
Smartass, IOS
Sai daqui, desaparece
Upgrade, upgrade
Ai meu Deus, como é que hei-de?
Mãe já vou
Pai já vou
Que isto já descarregou
É low kit e é low-fi
Kit Kit Kit Kit
Kat, Tablete
Disca 7
Discoteca
Diz que não quis a cassete
Ainda nem rebobinou
Diz mas é que musica era a que ainda agora deu no meu!
Diz…
Os Azeitonas

Sem comentários: