sábado, fevereiro 17, 2018

O Aeroporto Internacional de Incheon

 O Aeroporto Internacional de Incheon é o maior aeroporto da Coreia do Sul e um dos maiores e mais movimentados do mundo. Está localizado a 30 minutos de Seul, capital e maior cidade da Coreia do Sul.
O aeroporto entrou em funcionamento no início de 2001, substituindo o antigo Aeroporto Internacional de Gimpo, que agora serve apenas para voos domésticos.
Desde 2005, tem sido consecutivamente classificado como o melhor aeroporto do mundo pelo Conselho Internacional dos Aeroportos.
Já recebeu um total de 5 estrelas no ranking da Skytrax. Este prestigiado reconhecimento só é compartilhado pelo Aeroporto Internacional de Hong Kong e pelo Aeroporto de Singapura.
Entre muitas características únicas, o Aeroporto Internacional de Incheon conta com um campo de golfe, um spa, dormitórios privativos, um casino e jardins interiores.
No ano de 2006, era o sexto aeroporto mais movimentado da Ásia em termos de passageiros, o quinto mais movimentado do mundo no que se refere a cargas e mercadorias, bem como o décimo primeiro mais movimentado no que se refere a passageiros internacionais.




Sem comentários: