sexta-feira, maio 13, 2022

A Rapariga Selvagem

 "A Rapariga Selvagem" é um filme de Olivia Newman, baseado no livro "Lá, Onde o Vento Chora" de Delia Owens, que tem estreia marcada para 21 de julho, nos cinemas. 

Daisy Edgar-Jones aparece aqui no seu primeiro grande papel no cinema após ter entrado na minissérie "A Guerra dos Mundos", e protagonizado o telefilme "Fresh", recentemente lançado na Disney.

A acompanhar "Rapariga Selvagem" surge "Caroline", tema de Taylor Swift composto de propósito para o filme e que pode ser escutado parcialmente no trailer que pode ver em baixo. Esta é uma aposta do estúdio para atrair os jovens adultos às salas de cinema no próximo verão


Sinopse:

Daisy Edgar-Jones e Harris Dickinson protagonizam a história de Kya que cresceu sozinha nos pântanos da Carolina do Norte. Durante anos, rumores sobre a "rapariga do pântano" assombraram Barkley Cove e isolaram a astuta Kya da comunidade. Atraída por dois jovens, Kya expõe-se ao exterior, mas, quando um deles é encontrado morto, todos a apontam como principal suspeita. À medida que o caso avança, o veredicto sobre o que realmente aconteceu torna-se cada vez mais obscuro e ameaça revelar os muitos segredos do pântano.

Sem comentários: