sábado, fevereiro 02, 2019

Pasión

Oiça a canção Pasión que fez parte do primeiro álbum ao vivo de Rodrigo Leão. 
Rodrigo Leão (1964) é um músico e compositor português que se tornou conhecido nas bandas Sétima Legião e Madredeus.
Dono de uma das mais interessantes discografias do nosso país é um músico e compositor de grande sucesso quer em Portugal quer no estrangeiro.

No me olvides
Yo me muero
Amor
Mi vida es sufrimiento
Yo
Te quiero en mi camino
Por vos
Cambiaba mi destino
Ay,
Abrázame esta noche
Aunque no tengas ganas
Prefiero que me mientas
Tristes breves nuestras vidas
Acércate a mí
Abrázame a ti por Dios
Entrégate a mis brazos.
Tengo
Un corazón penando
Yo sé
Que vos lo está escuchando
Con
Mil lágrimas te quiero
Pasión
Sos mi amor sincero
Ay,
Abrázame esta noche
Aunque no tengas ganas
Prefiero que me mientas
Tristes breves nuestras vidas
Acércate a mí
Abrázame a ti por Dios
Entrégate a mis brazos
Compositores: Ana Carolina / Rodrigo Leão

Agora fique também com o excerto do filme "O Frágil Som do Meu Motor", um thriller do cineasta português Leonardo António, que inclui esta bela canção na sua banda sonora.

Sem comentários: