A Sociedade Nacional dos Caminhos de Ferro Franceses (SNCF) quis provar que chega a cada vez mais lugares, em todo o mundo. Assim, estabeleceu uma parceria com TBWA Paris e, criou um evento em que procura mostrar que qualquer uma das principais cidades europeias está ao alcance do "abrir de uma porta". Neste sentido, nalgumas ruas da cidade de Paris foram colocadas misteriosas portas. Estas portas estão ligadas a praças de diversas capitais da Europa. Abrindo cada uma destas portas, fica-se de frente para uma tela onde se pode ver, em tempo real, o que está a acontecer nessa cidade específica.
Assim, o incauto transeunte pode de repente viajar até Milão, Bruxelas, Barcelona, Stuttgart ou apreciar os barcos no Lago de Genebra. Estas experiências interactivas e divertidas procuraram mostrar a todos que, a Europa está ali mesmo ao lado.
Aprecie o vídeo SNCF "Europe. It's Just Next Door", que se encontra em baixo e, veja como é que este divertido evento, aproveita bem as novas tecnologias para supreender. E, quando a publicidade consegue surpreender significa que atingiu os seus objectivos!
Sem comentários:
Enviar um comentário