Veja este pequeno filme, por favor. É um anúncio criado pela Ogilvy para o TC Bank de Taiwan. O vídeo é baseado numa historia real, está legendado em português e é de boa qualidade.
É a história de cinco amigos que se reúnem após a morte de um sexto. Têm uma média de idades de 81 anos e problemas de saúde. Vivem das lembranças do passado e dos amigos que já se foram. Com a morte do amigo resolvem dar um reviravolta na vida que levavam. Decidem, então, revisitar a sua juventude de motoqueiros. Recuperam as suas velhas motos que estavam encostadas, fazem seis meses de preparação física e empreendem uma viagem de moto de treze dias. Percorrem 1.139 km para atravessar o país de norte a sul, reviver uma aventura, recuperar os sonhos perdidos e encontrar um novo sentido para a vida. Os cinco amigos desta história real são os actores deste pequeno filme.
É uma história muito bonita, retratada por esta agência publicitária de forma brilhante.
Não espere pelos 81 anos, pense no que diz um provérbio chinês : “Vive a vida. É mais tarde do que tu pensas".
Sem comentários:
Enviar um comentário