No início de Dezembro (2, 3, 4 e 5), vai realizar-se na arena do Campo Pequeno uma mostra variada e de qualidade, de produtos e ofícios portugueses. A entrada é livre, e ali poderá adquirir artigos portugueses a preços apelativos, em áreas tão diversas como o Vintage, Gourmet, Crafts, Biológico, Design, Artes Plásticas, Plantas, Nostalgia, Decoração, Cerâmica, Joalharia, Moda, Coleccionismo, Livros e Instituições de Solidariedade Social. É o Mercado de Natal do Campo Pequeno.
A filosofia deste projecto é a de recriar o espírito dos mercados de outros tempos, onde se podia encontrar um pouco de tudo.
Os objectivos do Mercado de Natal são os seguintes:
1- Contribuir para a divulgação, estímulo e sustentabilidade de ofícios, artesãos e micro actividades produtivas nacionais, que pela sua reduzida dimensão têm muita dificuldade em dar-se a conhecer ao grande público de modo a poder apresentar e escoar as suas produções.
2- Aproximar do grande público as Instituições de Solidariedade Social (Unicef, Médicos do Mundo, entre outras) que neste período difícil que o país atravessa lutam diariamente com dificuldades, permitindo às mesmas uma participação gratuita para divulgação e angariação de apoios e receitas extraordinárias.
3- Sensibilizar o público para a aquisição de artigos portugueses,
Não se esqueça que muitas destas actividades são construídas com admirável persistência, paixão, engenho e criatividade, nas mais variadas vertentes produtivas, culturais ou sociais, constituindo notáveis exemplos de inovação, solidariedade e criatividade nacionais.Não esqueça, vá até lá!
A filosofia deste projecto é a de recriar o espírito dos mercados de outros tempos, onde se podia encontrar um pouco de tudo.
Os objectivos do Mercado de Natal são os seguintes:
1- Contribuir para a divulgação, estímulo e sustentabilidade de ofícios, artesãos e micro actividades produtivas nacionais, que pela sua reduzida dimensão têm muita dificuldade em dar-se a conhecer ao grande público de modo a poder apresentar e escoar as suas produções.
2- Aproximar do grande público as Instituições de Solidariedade Social (Unicef, Médicos do Mundo, entre outras) que neste período difícil que o país atravessa lutam diariamente com dificuldades, permitindo às mesmas uma participação gratuita para divulgação e angariação de apoios e receitas extraordinárias.
3- Sensibilizar o público para a aquisição de artigos portugueses,
Não se esqueça que muitas destas actividades são construídas com admirável persistência, paixão, engenho e criatividade, nas mais variadas vertentes produtivas, culturais ou sociais, constituindo notáveis exemplos de inovação, solidariedade e criatividade nacionais.Não esqueça, vá até lá!
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