terça-feira, março 24, 2015

Uma Pousada de Portugal no Terreiro do Paço

Está confirmada a abertura de uma Pousada no Terreiro do Paço, em Lisboa, mesmo a tempo do Verão. Se a quiser ficar a conhecer já, basta ver as primeiras imagens aqui. 
Em pleno Terreiro do Paço, o grupo Pestana, que gere a rede de Pousadas de Portugal, confirmou a abertura da nova coqueluche da hotelaria alfacinha para 1 de junho.
Esta Pousada de Portugal situa-se num edifício pombalino, na ala ocidental da praça, que foi reabilitado e renovado, dando origem a uma pousada monumental, com espaços históricos de luxo. São 90 quartos e suites, repartidos por quartos Classic, Superior, Deluxe, Duplex e Suites com vista para o rio.
No complexo, encontram-se ainda spa, piscina, sauna, sala de tratamentos e ginásio. Mas há também um restaurante - com 80 lugares - e dois bares. A ementa do restaurante promete "vários pratos típicos da gastronomia tradicional portuguesa", além de vista para a praça.  As atenções vão também estar particularmente viradas para o "pátio interior com uma cúpula amovível". Para os negócios, há ainda duas salas de reunião intregadas num espaço com uma capacidade de cerca de 300 pessoas.

Sem comentários: