terça-feira, novembro 19, 2013

Qui Nem Jiló

Oiça  Marina Elali  em "Qui Nem Jiló" de Luiz Gonzaga. É o forró do Nordeste brasileiro, aqui interpretado por uma jovem cantora brasileira.
Marina Elali, de 25 anos, nasceu na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte (nordeste), no  meio de uma família de músicos. É neta de Zé Dantas, o parceiro de Luiz Gonzaga. Fez dança, teatro, piano. Cantou ao lado de artistas como Fagner, Elba Ramalho, Chico César, Geraldo Azevedo, Agnaldo Rayol e tantos outros.
"Se a gente lembra só por lembrar
O amor que a gente um dia perdeu
Saudade inté que assim é bom
Pro cabra se convencer
Que é feliz sem saber
Pois não sofreu

Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade, entonce, aí é ruim
Eu tiro isso por mim
Que vivo doido a sofrer

Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó
Saudade assim faz roer
E amarga qui nem jiló
Mas ninguém pode dizer
Que me viu triste a chorar
Saudade, o meu remédio é cantar. 

Sem comentários: