sexta-feira, março 09, 2018

Mil Dias em Veneza

Mil Dias em Veneza é um livro de Marlena De Blasi.
Marlena De Blasi nasceu nos Estados Unidos e vive em Itália. É autora de vários livros de cozinha italiana e dos livros de memórias Mil Dias em Veneza, Mil Dias na Toscânia e The Lady in the Palazzo.
Sinopse:
Este livro pode parecer um conto de fadas, mas é uma história de amor verídica - o amor entre uma mulher e um homem, o amor pela comida e o amor por uma cidade.
Ele viu-a do outro lado da Piazza San Marco e apaixonou-se à distância. Um ano mais tarde, quando volta a vê-la num café em Veneza, sabe que é o destino. Ele fala mal inglês; ela, uma chef americana divorciada, só fala o italiano relacionado com comida. Alguns meses depois do seu primeiro encontro, ela faz as malas e deixa a sua casa em Saint Louis para casar com Fernando - «o estranho», como lhe chama - e viver na cidade dolorosamente encantadora em que se conheceram.
Contendo as receitas incríveis da própria Marlena, Mil Dias em Veneza é a história encantadora de uma mulher que abre o seu coração - e se apaixona por um homem e por uma cidade.
Em Mil Dias em Veneza, a autora evoca de forma viva as imagens, os sons e os aromas de uma das cidades mais românticas do mundo.

Sem comentários: