domingo, outubro 09, 2011

O visionário da maçã

O mago da tecnologia deixou o mundo dos vivos. Steve Jobs morreu aos 56 anos e o mundo não ficou indiferente. O anúncio da sua morte espalhou-se por todo os cantos deste planeta.
Deixo-o com um vídeo, e algumas das ideias deste visionário criador da Apple.

"Tem que encontrar aquilo de que gosta. E isso é verdade tanto para o trabalho quanto para os seus companheiros. O seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazer aquilo que acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazer o que ama fazer. Se ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, saberá quando o encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e acabará por encontrar. Não se contente".
Steve Jobs

"Ser o mais rico do cemitério não é o que mais me importa a mim. Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais me importa a mim".
Steve Jobs

"Você pode encarar um erro como uma ninharia que deve ser esquecida, ou como um resultado que aponta para uma nova direção".
Steve Jobs

"Tenha coragem de seguir o que o seu coração e a sua intuição dizem. Eles já sabem o que realmente deseja. Tudo o resto é secundário".
Steve Jobs

Sem comentários: