domingo, agosto 29, 2010

Hay Unos Ojos

Linda Ronstadt (1946) é uma cantora americana que tem cantado uma enorme variedade de géneros musicais, graças à sua bela voz. Tal facto, tem-lhe rendido muitos prémios e um enorme prestígio e reconhecimento.
Começou a sua carreira no final dos anos 60, como vocalista dos The Poneys Stone, uma banda de folk californiano. Depois de três álbuns com a banda, decidiu seguir uma carreira a solo.
Linda Ronstadt lançou mais de 30 álbuns de estúdio, apareceu em mais de 100 álbuns de outros artistas e vendeu quase 100 milhões de álbuns em todo o mundo.
No álbum "Canciones de Mi Padre", a cantora presta homenagem à sua herança e raízes mexicanas. Possui aqui o apoio do excelente e mundialmente famoso Mariachi Vargas e a direção do experiente mestre arranjador/compositor/produtor Ruben Fuentes.
De salientar canções como: "Tu Solo Tu"; "Por un Amor" e "Los Laureles", que são antigos clássicos da música mexicana. Este CD que se pode englobar no género popular/mariachi, facilmente se classifica entre os melhores.
Ouça-a em "Hay unos ojos" de "Canciones de mi padre".
Este post é também uma homenagem às "Canciones de mi padre e de mi hermano".

Sem comentários: