sexta-feira, outubro 25, 2013

Telejornal com efeitos especiais

Hoje proponho-lhe que veja o vídeo abaixo, que mostra imagens como  nunca viu. Estes factos ocorreram num telejornal nocturno de uma TV russa.
As principais e mais poderosas cadeias de TV de todo o mundo, procuram todos os dias inventar cenários mirabolantes para os seus programas, e visuais à base das tecnologias mais modernas. No entanto, esta TV russa parece que "descobriu a pólvora". Criou um cenário em 3D para o seu principal noticiário nocturno. Os telespectadores assistem, assim, às notícias em 3D. As imagens são impressionantes e segundo os media locais, não existe nada igual em nenhuma TV do mundo, tamanha é a sofisticação e os efeitos especiais utilizados. Este telejornal transformou-se por causa disto, no programa jornalístico campeão de audiências em todo o mundo, pois traduz em imagens reais, toda a violência dos conflitos regionais espalhados pelo planeta. Ao falar de cada assunto, o apresentador (no estúdio) parece estar no meio do acontecimento.
Ao assistir ao vídeo, provavelmente,  não vai entender uma palavra do que o apresentador diz, mas nem precisa, porque o que  vale a pena é conferir o inédito das imagens. Ora veja!

Sem comentários: