quarta-feira, outubro 03, 2012

O lugar que me faz sentir em casa é...

" A Escola, porque":

  • É onde passo a maior parte do tempo;


  • Tenho lá os amigos, que são como uma família;
  • Os meus dias são passados todos na escola e sinto-me à vontade;
  • Sei que lá posso fazer de tudo um pouco;
  • Passo a maior parte do tempo nela.
  • "Elizabete S.; Ana C.; Diana C.; Bruna N.; Jéssica S. Carla J. - 11º PTT

    "Quando estou a treinar, porque lá convivemos como se fossemos uma família".
    António M. - 11º PTT

    " O colo da minha mãe, porque sinto-me aconchegada e é confortável".
    Raquel G. - 11º PTT

    " A minha terra, porque conheço muitas pessoas que fazem-me feliz".
    Abel T. - 11º PTT

    "A Moldávia, a casa da avó, porque passei o meu tempo de criança lá".
    Ângela R. - 11º PTT

    "A casa da minha mãe em S. Tomé e Príncipe, porque para mim lá, sempre foi e sempre será a minha casa, independentemente de onde eu vá viver".
    Margareth S. - 11º PTT

    "A Escócia, porque vivi no Reino Unido durante quatro anos, onde vivi parte da minha infância".
    Tatiana A. - 11º PTT

    " A minha casa porque:

  • por mais confortável que possa ser uma outra casa, eu apenas me sinto totalmente à vontade na minha;
  • é aí que está o meu mundo e onde me sinto à vontade".
  • Sara A.; Sara B. - 11º PTT

    "O meu bairro, porque: 

  • é onde passo parte do meu tempo e onde tenho parte dos meus amigos;
  • é onde fico mais tempo."
  • Catarina M.; Edmilson P. - 11º PTT

    Sem comentários: