sexta-feira, fevereiro 03, 2023

Budapeste: O Mundo Segundo Os Brasileiros

Venha conhecer Budapeste através do programa televisivo: O Mundo Segundo Os Brasileiros. 

Budapeste é a capital, cidade mais populosa e principal centro financeiro, corporativo, mercantil e cultural da Hungria. É a nona maior cidade da União Europeia e recebeu a classificação de cidade global alpha, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC). Localiza-se nas margens do rio Danúbio e possui 1 740 041 habitantes, de acordo com dados de 2012.

Budapeste foi fundada em 17 de novembro de 1873 com a fusão das cidades de Buda e Ôbuda, na margem direita do Danúbio, com Peste, na margem esquerda.

O Mundo Segundo Os Brasileiros percorre os principais roteiros turísticos do mundo, lugares muitas vezes longínquos, pouco explorados e repletos de descobertas e contrastes. África, Ásia, Oceania, Europa e Américas: a cada destino uma nova aventura, narrada por personagens reais em tom documental e quase autobiográfico.

Com este programa embarque numa viagem pelos quatro cantos do planeta, sem sair de casa. A cada novo episódio, as várias facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes. Hoje vamos então conhecer Budapeste!

Não perca!

Sem comentários: