terça-feira, junho 18, 2019

Tristeza e Alegria na Vida das Girafas

Tristeza e Alegria na Vida das Girafas, é um filme realizado por Tiago Guedes, que estreou mundialmente, em março, no Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, no México, na Competição Internacional de Longas Metragens.
Este filme marca o regresso de Tiago Guedes ao cinema depois de em 2014 ter realizado a curta metragem Coro dos Amantes.
O filme, produzido pela Take it Easy e distribuído internacionalmente pela Portugal Film, é uma adaptação da peça de teatro de Tiago Rodrigues com música de Manel Cruz e que conta no elenco com nomes como Maria Abreu, Tonan Quito, Miguel Borges, Miguel Guilherme, Gonçalo Waddington e Tiago Rodrigues. 

Sinopse:
O filme aborda o tema da ausência e da dor do crescimento de uma forma invulgar. Relata-nos a historia de uma menina que para resolver um problema decide partir em busca da única pessoa que julga poder ajudá-la: o primeiro ministro. Dessa aventura heróica pela cidade de Lisboa fazem parte a crise económica, um urso de peluche com tendências suicidas chamado Judy Garland, o Discovery Channel, um pantera negra e o dramaturgo russo Anton Tchekhov.

TRISTEZA E ALEGRIA NA VIDA DAS GIRAFAS - Trailer from Take It Easy Film on Vimeo.

Sem comentários: