quarta-feira, janeiro 16, 2019

O Nome Dela É Jennifer

Oiça o cantor brasileiro Gabriel Diniz em O Nome Dela É Jennifer, uma canção que está a dar que falar naquele país.

Mas ela veio me xingando, enchendo o saco e perguntando
Quem é essa perua aí?
Mas peraí! Mas peraí!
Você não paga as minhas contas
Já não é da sua conta o que é que eu tô fazendo aqui
Mas mesmo assim vou te explicar...
O nome dela é Jenifer
Eu encontrei ela no Tinder
Não é minha namorada
Mas poderia ser
O nome dela é Jenifer
Eu encontrei ela no Tinder
Mas ela faz umas paradas
Que eu não faço com você
Mas ela veio me xingando, enchendo o saco e perguntando
Quem é essa perua aí?
Mas peraí! Mas peraí!
Você não paga as minhas contas
Já não é da sua conta o que é que eu tô fazendo aqui
Mas mesmo assim vou te explicar...
O nome dela é Jenifer
Eu encontrei ela no Tinder
Não é minha namorada
Mas poderia ser
O nome dela é Jenifer
Eu encontrei ela no Tinder
Mas ela faz umas paradas
Que eu não faço com você
O nome dela é Jeni-Jeni-Jeni
Encontrei ela no Tinder (uhh)
Não é minha namorada
Mas poderia ser
O nome dela é Jenifer
Eu encontrei ela no Tinder
Mas ela faz umas paradas
Que eu não faço com você
O nome dela é Je-ni-fer

Sem comentários: