sábado, julho 22, 2017

Flor do Ipê

Oiça a cantora brasileira Marisa Monte em Flor do Ipê, uma composição de Arnaldo Antunes, Cezar Mendes e Tom Veloso.

Onde quer que eu vá levo o meu amor
De Botafogo até o Arpoador
Levo meu amor para onde eu for
Do Capricórnio até o Equador

Quando a noite cai me dá saudade
Quando cai no chão a flor do Ipê
Tenho essa felicidade
Posso recordar você

Levo meu amor com a solidão
É bom assim, a paz não é pra mim

Para onde eu for levo o meu amor
Na rua, no hotel, no elevador
Levo o meu amor onde quer que eu vá
Na Lapa, Niterói, Paquetá

Na calçada, flores amarelas
Formam um tapete ao pé do ipê
Você não é mais aquela
Mas ainda faz doer

Levo meu amor com a solidão
Tá certo assim, a paz não é pra mim

Tá certo assim, a paz não é pra mim
Tá certo assim, a paz não é pra mim

Sem comentários: