sábado, outubro 01, 2016

Casas Flutuantes

As casas flutuantes são um novo conceito turístico e podem ser encontradas no Dubai. As primeiras estarão à disposição dos interessados no final de 2016.
Ao lado de monumentos como o Burj Khalifa, o mar que banha a cidade dos Emirados Árabes Unidos vai ter uma série de luxuosas casas flutuantes.
As residências terão três andares e ficarão no meio do oceano, a aproximadamente 4 km da costa de Dubai.
Nestas casas o quarto principal, estará completamente submerso e, do lado de fora da sua janela panorâmica, haverá um coral artificial de 45 m² montado especialmente para entreter a visão dos residentes.
Segundo o presidente do Kleindienst Group, Josef Kleindienst, o coral será capaz de atrair a vida marinha que existe nos arredores de Dubai.
Já os outros dois andares, que ficam sobre a superfície do mar, abrigarão uma espaçosa sala, jacuzzi ao ar livre, espreguiçadeiras e miradouros para os arranha-céus desta metrópole e para o golfo Pérsico. 
Os interessados, porém, terão que desembolsar uma pequena fortuna pelas casas flutuantes. O preço previsto para cada uma delas será de US$ 2,7 milhões.
Pelas imagens divulgadas pelo Kleindienst Group, as casas, que são como barcos sem propulsão, parecem ter estabilidade suficiente para se manterem sobre as águas do mar.

E agora um quarto debaixo do mar

Sem comentários: