terça-feira, abril 12, 2016

Miúda Linda

Oiça Nelson Freitas em Miúda Linda (2015).
Nelson Freitas (Lisboa, 1975) é um cantor e produtor musical holandês, de origem cabo-verdiana. O seu estilo musical incorpora R&B e hip-hop combinados com zouk, kizomba e música tradicional de Cabo Verde.
Ainda adolescente, aprendeu a entreter o público através do breakdance. Depois, tornou-se vocalista do grupo Quatro (posteriormente, Quatro Plus). Atualmente assume-se como produtor, escritor, cantor, engenheiro e dono da GhettoZouk Music, um selo criado por Nelson Freitas com artistas como Chelsy Shantel & William Araujo.
Em 1997, o CD de compilação de Mobass Presents foi lançado com a faixa Hoje em Dia, que lançou oficialmente os Quatro no mercado. O grupo lançou três álbuns: 4-Voz (Quatro Vozes) em 1998, Bem Conche (Vem conhecer) em 2002, e Ultimo Viagem em 2005. Após estes três álbuns com o grupo, Nelson, criou o seu álbum a solo chamado Magic, em 2006. Este álbum lançou a sua carreira a nível mundial.
Em 2010 Nelson lançou o seu segundo álbum, My life, do qual se destacaram títulos como Rebound Chick, Saia Branka e Nha Primere Amor.
Em 2013 Nelson lançou o 3 º álbum Elevate, onde contou com a colaboração de artistas e produtores de diferentes etnias, como Angola, Cabo Verde, Congo, Holanda e Marrocos.

Ela é a miúda mais linda que eu ja vi na minha vida
As curvas dela me fazem enlouquecer logo na hora
Quando ela me toca ela me domina
Ela me fascina com um simples beijo na boca

Ninguem me engana que tu es a miuda que me faz
Sentir calor sentir o amor sentir-me bem
Podem falar o que quiserem mas eu nao me importo
Contigo eu sei que eu vou mais alem

Essa miuda é linda, oh!
Ela me faz fazer coisas que eu nunca fiz na minha vida
Linda, oh!
'To a gostar, fazer coisas que nunca fiz por ninguem não

Eu não me importo se ando a gastar a toa
É só com ela que eu vejo a minha vida numa boa
Ela é tão bonita, ela ilumina a minha vida
Só Deus é que sabe, bi 'tá bo tão feliz!

Ninguém me engana que tu és a miuda que me faz
Sentir calor sentir o amor sentir-me bem
Podem falar o que quiserem mas eu nãome importo
Contigo eu sei que eu vou mais além

Essa miuda é linda oh!
Ela me faz fazer coisas que nunca fiz na minha vida
Linda oh!
'To a gostar fazer coisas que nunca fiz por ninguem não

Miuda linda, tão bonita
Fazer coisas que nunca fiz na minha vida
Miuda linda, tão bonita
Fazer coisas que nunca fiz por ninguem não

Essa miuda é linda oh!
Ela me faz fazer coisas que nunca fiz na minha vida
Linda oh!
'To a gostar fazer coisas que nunca fiz por ninguem não

Sem comentários: