domingo, setembro 27, 2015

Antártida - Da Sobrevivência ao Resgate

Proponho-lhe que veja "Antártida - Da Sobrevivência Ao Resgate" ou, em português, "Resgate Abaixo de Zero" que é um filme Disney de 2006. Este filme de Frank Marshall, cota com as interpretações de Paul Walker, Jason Biggs, Bruce Greenwood.
Sinopse:
O filme, inspirado numa situação real, relata a história de oito cães que, por impossibilidade de resgate por parte do dono, passam um inverno rigoroso na Antártida e tentam sobreviver pelos seus próprios meios.
Péssimas condições atmosféricas e um terrível acidente forçam os membros de uma expedição científica a abandonar a Antártida. E o guia Jerry (Paul Walker) tem de deixar para trás os seus estimados cães de trenó para sobreviver ao mais terrível inverno. Levados por uma grande amizade e crença uns nos outros, os cães e o destroçado Jerry iniciam uma inacreditável viagem para se reunirem, nesta história triunfante e inspiradora que todos irão adorar.
Um incrível filme de acção e aventura, sobre lealdade e laços de amizade firmados na imensidão da Antárctida, que pode ver clicando aqui.
Entretanto veja abaixo o trailer do filme.

Sem comentários: