sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Um hotel incrível...

Proponho-lhe hoje, mais um passeio vitual até à China. Mais propriamente até à cidade de Huzhou (que no censo de 2010, tinha uma população de 2 893 542 habitantes). Aí poderá ficar a conhecer um hotel fantástico: O Sheraton de Huzhou.
O Sheraton tem 27 andares e destaca-se na paisagem de Huzhou. Situado na margem do Lago Taihu, dispõe de 321 quartos espaçosos, dos quais 44 são suites. Este hotel, tornou-se o destino preferido da nova "classe de executivos" da China.
O hotel foi construído com um esplendor imperial.  É iluminado por 20 000 lâmpadas de cristal Swarovski, e, o chão é pavimentado por jade afgão branco, e por quartzo olho de tigre do Brasil.
Huzhou é conhecida como  "A Cidade da Seda". Esta antiga metrópole está localizada na margem sul do Lago Taihu, na parte norte da província de Zheijang. Este é também o lugar do oriente onde nasceu a célebre cultura do chá. 
Situada a 7º a norte do Trópico de Câncer, a cidade de Huzhou  tem um clima subtropical, com uma temperatura média anual que oscila  entre os 12°,2 C  e os 16°,1 C.
Aprecie agora o luxo do Hotel Sheraton de Huzhou, através da apresentação e do vídeo que se seguem.
  E agora o vídeo sobre Huzhou e o Hotel Sheraton.

Sem comentários: