quarta-feira, novembro 12, 2014

Se Eu Fosse Um Livro...

"Se eu fosse um livro, pediria a quem me encontrasse na rua para me levar para casa consigo".
Esta é a primeira frase do livro de José Jorge Letria (ilustrado por André Letria),  recomendado para o 2º ano de escolaridade, pelo Plano Nacional de Leitura e, destinado a leitura autónoma .
"Quem, de entre os apaixonados pelos livros, nunca sentiu que o mundo se transforma à sua volta por influência do que está a ler? 
Se eu fosse um livro fala desse objecto mágico e cativante que pode mudar uma vida".
O post de hoje fala-lhe não só do livro, mas tanbém de um excelente filme de animação baseado no mesmo, que foi realizado por Yi jung-min e Park jung-seok .
Este filme ficou em segundo lugar no CJ Animation Festival. Ora veja!
 
SE EU FOSSE UM LIVRO from very2much on Vimeo.

Sem comentários: