sábado, outubro 18, 2014

Por Toda a Minha Vida: Com Tim Maia

"Por Toda a Minha Vida" é um programa especial exibido pela emissora de televisão brasileira, Rede Globo, desde Dezembro de 2006. Em 2007 passou a ser um programa fixo da grelha de programação desta rede de televisão.
"Por Toda a Minha Vida" já contou a história de vários artistas da música popular brasileira. É apresentado por Fernanda Lima e realizado por Ricardo Waddington.
Os artistas homenageados foram, entre outros,  Nara Leão, Renato Russo da Legião Urbana, Tim Maia e,  recentemente o especial dos Mamonas Assassinas, Dolores Duran, Chacrinha, Cazuza, Claudinho (da dupla funk Claudinho & Buchecha), Raul Seixas, Adoniran Barbosa, RPM, Cartola e As Frenéticas.
O vídeo abaixo é o programa "Por Toda a Minha Vida", exibido em 2007, que homenageia  o grande Tim Maia.
Tim Maia foi um cantor, compositor, produtor, maestro, multi-instrumentista e empresário brasileiro, responsável pela introdução do estilo soul na música popular brasileira. É reconhecido mundialmente como um dos maiores ícones da música no Brasil.
As suas músicas eram marcadas pela rouquidão de sua voz, sempre grave e carregada, tendo com ela conquistado um grande número de fãs e conseguido que muitas das suas músicas se transformassem em verdadeiros sucessos.
Não perca a oportunidade de conhecer a vida extraordinária deste ícone da música brasileira. Não perca!

Sem comentários: