domingo, dezembro 22, 2013

O Teu Natal

O TEU NATAL” é uma canção inédita escrita por Miguel Ângelo para o Natal de 2013.  É, portanto, o título do novo single do cantautor. O videoclip do tema, que lhe proponho que veja hoje, foi realizado por Edgar Keats e contou com a participação especial dos filhos do cantor.
Miguel Ângelo (1966) é um cantor e escritor português. Foi vocalista de uma das bandas mais importantes de Portugal dos anos 90, os Delfins.

Dizem que vai chover
mas eu sei que irá nevar

tudo o que tenho a perder
é o tempo que eu levar

 a ser um dia
o teu natal


Há tão pouco que te quero já
fiquei sem nada
e não vou dormir
a lua cheia até parece mar
és tu quem vai fazer-me sorrir

e ser um dia o teu natal
e ser um dia o teu natal

foi bonita a festa pá
gastou-se a vida e mais não há
chegar à ceia milagre será
és tu quem vai fazer-me gritar

e ser um dia o teu natal
e ser um dia o teu natal

contra tudo e para todos
toca o sino a reunir
boa vontade e amor a rodos
és tu quem vai fazer-me sorrir

e ser um dia o teu natal
e ser um dia o teu natal
e ser um dia o teu natal
e ser um dia o teu natal

dizem que vai chover
mas eu sei que irá nevar
e ser um dia
o teu natal

Sem comentários: