terça-feira, novembro 12, 2013

La Vie en Chose

Oiça e veja a jovem cantora e compositora brasileira Blubell, numa apresentação ao vivo no Estúdio Windows, interpretando "La Vie en Chose". Blubell nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo, mas cresceu na capital, para onde foi ainda criança de colo. É só desde 2006 que desenvolve o seu trabalho autoral. Antes disso, fez parte de bandas independentes, e participou em shows da big band paulista "Funk Como Le Gusta". Lançou o seu primeiro álbum,  "Slow Motion Ballet", de forma independente, em 2006.  Este álbum foi bem recebido pela crítica,  e recebeu o apoio elogioso de cantoras como Marisa Monte e Mallu Magalhães.
Durante os anos que se seguiram à sua estréia como artista independente, desenvolveu paralelamente uma parceria com o quarteto de jazz "À Deriva".
Em Janeiro de 2011, Blubell lançou o seu segundo disco, "Eu Sou Do Tempo Em Que A Gente Se Telefonava". O CD conta com participações de Baby do Brasil e de Tulipa Ruiz. A canção 'What If...' fez parte da banda sonora do filme "Bruna Surfistinha", lançada também em Janeiro de 2011.

Sem comentários: