terça-feira, julho 30, 2013

As Ilhas Seychelles.

Fotos de Ilhas Seychelles - Fotos dos viajantes
Esta foto das Ilhas Seychelles é cortesia do TripAdvisor.
As Seychelles, oficialmente República das Seicheles, são uma nação insular localizada no Oceano Índico. Este país é constituído por vários arquipélagos localizados a norte e nordeste de Madagáscar. Fazem parte das Seychelles, as Ilhas Seychelles propriamente ditas, as Ilhas Amirante, as ilhas Farquhar, as ilhas Aldabra e algumas outras ilhas dispersas. Além de Madagáscar, os seus vizinhos mais próximos são as Maurícias, a sudeste, as Comores e Mayotte, a sudoeste, e as Ilhas Gloriosas, a sul. A capital das Seychelles é Victoria.
Juntamente com a Líbia (antes da guerra civil) e as Maurícias, são os únicos países do continente africano com Índice de Desenvolvimento Humano considerado alto.
As Seychelles têm 81 500 habitantes, na sua maioria concentrados na ilha de Mahé, onde se situa a capital. O arquipélago era desabitado até ao século XVI, sendo actualmente a população descendente dos colonizadores franceses e de imigrantes indianos, africanos e chineses.
Com votos de um bom verão, fique a conhecer um pouco melhor estas paradisíacas ilhas, através da belíssima apresentação que se segue.

Sem comentários: