domingo, março 03, 2013

Fado da Despedida

Mais uma vez o fado de Coimbra, na voz de Luiz Goes, com o "Fado da Despedida".
Os Tempos de Coimbra, na Aula Magna, em 1989. O Fado da Despedida tem música e letra de Luiz Goes. Os arranjos são de António Portugal e os músicos são: António Portugal, António Brojo, Rui Pato, Aurélio Reis e Luís Filipe.

Ser fadista foi meu sonho
Mas não foi esse o meu fado
Deus traçou-me outro destino
Cheio de amor e carinho
Fui cantar para outro lado

Abandonei a guitarra
Despedi-me e fui pra longe
Deixei tudo o que gostava
Pra responder à chamada
Pois meu destino é ser monge

As saudades que eu senti
Descrevê-las bem não sei
Pois esta vida de luz
Que à verdade nos conduz
Vale bem o que deixei

Não choram pelo meu fado
E de mim não tenham dó
Sou feliz e só por isto
Entreguei-me todo a Cristo
Nunca mais me senti só

 

Sem comentários: