quinta-feira, maio 31, 2012

Ainda Bem

Marisa Monte (1967) é uma cantora, compositora, instrumentista e produtora musical brasileira de música pop e samba.
Marisa já vendeu mais de 10 milhões de álbuns e ganhou inúmeros prémios quer nacionais quer internacionais. Recebeu  três Grammy Latino, sete Video Music Brasil e nove Prémios Multishow de Música Brasileira.
Esta cantora "carioca"  que estudou canto, piano e bateria na infância, é considerada pela revista Rolling Stone Brasil como a maior cantora do Brasil. Tem,  também, dois álbuns (MM e Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão) na lista dos 100 melhores discos da música brasileira.
Na adolescência participou do musical Rock Horror Show, dirigido por Miguel Falabella, com alunos do Colégio Andrews. A partir daqui nunca mais parou, tendo gravado grandes sucessos. Entre as gravações mais representativas (e de maior sucesso) da sua carreira que tem mais de 20 anos, estão: "Bem Que Se Quis", "Beija Eu", "Segue O Seco", "Amor I Love You", "A Sua", "Já Sei Namorar", "Velha Infância", "Não é Proibido". Muitas das suas músicas fazem ou fizeram parte da banda sonora de várias telenovelas brasileiras, no total de 24 músicas.
Ouça-a, no seu  mais recente sucesso, "Ainda Bem".

Sem comentários: