segunda-feira, março 26, 2012

Amanhã

Amanhã, aqui numa belíssima homenagem ao Duo Ouro Negro com Janita Salomé, Filipa Pais, Ritinha Lobo, Yami, Manuel d'Oliveira, Filipe Raposo e Kiné.

Amanhã, vou acender uma vela da Muxima
Amanhã, levo para os meus santos flores de acácias
Amanhã, peço para toda gente que me estima
Amanhã, peço para o novo dia que virá ,amanhã

Amanhã,
Peço ao meu lema que faça com que eu volte
A morar na terra amada que me viu nascer

Quero chegar de madrugada
Para ver o sol raiar

Quero chegar de madrugada....... hoo
P'ra ninguém ver se eu chorar

Vou andar por aí com o meu violão
Vou à Mutamba, tomo um machimbombo qualquer
Por "ma curia a naqui" sou igual a toda a gente
Na linha da terra nova, só paro lá no Musseque.

Com a minha gente entre mufete e conversa
E de madrugada, com Catembe vou p'rá Puita.

Zag, zag, zag, zag ... Zanga-zuzi até cair ...
Duo Ouro Negro

Sem comentários: