domingo, novembro 14, 2010

Momentos

"Momentos" é uma curta metragem de Nuno Rocha (filmada na Rua da Boavista, Porto). Nuno Rocha é um realizador português nascido no Porto (1977).
Ainda como estudante, Nuno escreveu e realizou a sua primeira curta-metragem “Berço de pedra”, alcançando vários prémios. Esteve presente em vários festivais de relevo em Portugal (Fantasporto ou o Festival Internacional Vila do Conde). Em 2009 surgiu com uma nova curta-metragem intitulada “3×3″, tendo alcançado o grande prémio “Zon Criatividade em Multimédia” incluindo diversos prémios nacionais e internacionais.
Mais tarde foi realizador de publicidade em Lisboa onde realizou spots para a EDP, ZON e Ministério do Ambiente.
Em 2010 tornou-se sócio-gerente da produtora FilmesDaMente e foi responsável pela primeira curta-metragem da LG intitulada “Momentos”.
Esta curta metragem é genial! Numa noite normal com o passado largado da memória, um homem reencontra, no lugar a que chama casa, lembranças de um tempo que viveu.
Fragmentos de pura felicidade e instantes de sublime partilha, surgem como apontamentos de esperança de um presente que não voltará a ser o mesmo.
O problema de um é um problema de todos. Estar bem hoje não é garantia de se estar bem amanhã.
Não perca a oportunidade. Veja Momentos e reflicta sobre o assunto.

Sem comentários: