terça-feira, janeiro 20, 2009

Lumiar é...


Onde está a nossa escola
…uma freguesia que tem um centro comercial, dois super mercados, dois mini mercados, três creches, algumas escolas primárias e secundárias.
Ana Rita M. - 11º C


Uma freguesia com bastante população…Habitado por população da classe alta.
Marisa C. - 11º B
Uma freguesia de Lisboa pouco populosa … Tem o Museu do Traje e o do Teatro.
Sara P. - 11º C
Uma zona muito fria e secante…Lá encontram-se muitos musgueirenses…
Onde se encontra a Escola Secundária do Lumiar que foi onde conheci muita gente que ao longo do tempo se tornaram amigos de grande importância…Uma freguesia antiga e importante… (é um lugar onde no seu) centro se encontra a Quinta das Conchas que é um parque que é um belo sítio onde muita coisa acontece.
Ana Sofia R. - 11º C
Uma freguesia com os seus problemas e algumas pessoas com mau carácter…Para mim é um ponto de encontro com os amigos…Um lugar de saber…Um bom sítio para tirar fotos.
Ana Rita F.- 11º C

A pior freguesia de Lisboa, pois, tem muitos musgueirenses sem classe e que adoram comprar roupa na FIG (Feira Internacional das Galinheiras)…
Uma freguesia que tem partes bonitas como a mata do Lumiar e o Centro Comercial do Lumiar.
Paula Cassola - 11º C
Uma freguesia do concelho de Lisboa onde recentemente chegou o metro…Uma freguesia com uma rua antiga e uma zona histórica constituída pela Igreja do Lumiar, cemitério e Museu do Trajo.
Ariana B. - 11º B

A freguesia do Lumiar, no Concelho de Lisboa e Distrito de Lisboa. O sítio onde se situa a minha Escola Secundária. Um local que tem também o Museu do Traje e o do Teatro. Um ponto de passagem de muitos autocarros.
Ana Isabel Martins - 11º C

Sem comentários: